Eu tava aqui em casa aborrecido so familia em casa (natal) xD, e venho po pc e derrepente tenho uma ideia vou ao google e meto metin4pt, e aparece-me este metin4 entao carrego registo e ta la, mas nao encontro nehuma topico ou alguma coisa que me indique onde poderei fazer o download , alguem me poderia dizer?
2 participantes
Metin4 Download
bananox2- Mensagens : 1
- Mensagem nº1
Metin4 Download
Asylum- Admin
- Mensagem nº2
Re: Metin4 Download
Desculpa lá fazer-te perder tempo... mas eu tive a ideia de fazer um server privado de Metin2, mas entretanto estava a ter problemas com a criação do mesmo e desisti na altura (já há alguns meses) e agora estava a tentar outra vez, mas continua com o mesmo problema... portanto vou ver se consigo resolver isto para poder fazer o jogo.
Entretanto se souberes de outro private server conta aqui ao pessoal, também ando aborrecido e já tinha vontade de pegar num Metin qualquer, já que joguei no Metin3 PT e este fechou.
Cumprimentos, Asylum (Administrador)
Entretanto se souberes de outro private server conta aqui ao pessoal, também ando aborrecido e já tinha vontade de pegar num Metin qualquer, já que joguei no Metin3 PT e este fechou.
Cumprimentos, Asylum (Administrador)